2.000 A.C.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


- RPG 2000A.C - RPG REGISTRADO - Direitos reservados aos administradores
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bárbaros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 86
Data de inscrição : 28/07/2010

MONEY
Gold Gold:
Silver Silver:
Bronze Bronze:

Bárbaros Empty
MensagemAssunto: Bárbaros   Bárbaros I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 9:36 pm

Bárbaros Barbaros


Bárbaros Liderbrbaros00

Bárbaros Conanw

Bárbaros Descriobrbaros00

São guerreiros de origem selvagem, geralmente derivados de tribos bárbaras em regiões distantes. Justamente por sua distância da civilização, bárbaros não tem refinamento algum em seu jeito de lutar, dando espaço ao uso de força bruta.

Geralmente é dado aos bárbaros a capacidade de entrar em uma fúria bestial e selvagem, que os permite atacar mais violentamente e aguentar mais dano, em detrimento de sua própria segurança.

Bárbaros dão preferência a armas grandes, como machados ou espadas de duas mãos e, por causa das falta de evolução de seu meio, usam proteções de couro, isso quando usam alguma proteção. Por sempre estarem com pouca carga e estarem sempre andando, bárbaros tendem a aprender a andar mais rápido que uma pessoa comum.

Bárbaros podem ser bons ou maus. Bárbaros bons podem fazer parte de tribos pacíficas, enquanto bárbaros maus podem fazer parte de uma tribo de saqueadores.

Um lutador brutal, envolto em peles de animais que tritura seus inimigos em uma fúria incontrolável. Isso na verdade é apenas um estereotipo. Em geral algumas pessoas podem dizer que os Bárbaros são burros, não falam direito e são mal-educados. Alguns deles sim, mas não todos. Há bárbaros dotados de conhecimento e educação superiores, somente não são destacados com tanto fervor.


Bárbaros Prosecontrasbrbaros00

O bárbaro foi feito para a batalha, mas ele é definitivamente mais que apenas um guerreiro.

Características do Bárbaro



  • Muitos pontos de Vida
  • Bom bônus de Ataque: O bárbaro recebe +1 de Bônus de ataque físico por nível.
  • Bom bônus de Fortitude: Mais resistente à danos físicos. + 1 de Bônus de defesa a cada 2 níveis.
  • Ambidestria: O Bárbaro sabe atacar com as duas mãos.
  • Fúria: Força da fúria torna seus ataques ainda mais potentes. Quando o bárbaro sente a Fúria, sua força de ataque recebe +2 pontos de Bônus, sua Força é aumentada em +2 e sua Constituição em +1.


Bárbaros Fraquezasbrbaros00


  • Baixa Força de Vontade: Os Bárbaros quando precisam fazer testes de Força de Vontade têm uma dificuldade maior. Sofrendo uma penalidade de -3 em cada teste.

  • Analfabeto: Ao menos que um bárbaro invista alguns pontos de perícia Conhecimento, ele será analfabeto para o resto da vida. O analfabetismo geralmente não é uma falha mortal, mas pode se mostrar inconveniente ou até embaraçosa.






Bárbaros Perguntasbrbaros00

Um Bárbaro polido ?

E porque não? Sua cultura é diferente, mas nela pode haver uma forte tradição de respeito à figura feminina e aos outros, quem sabe ele vivesse numa matriarquia. Quem disse que Bárbaros também não têm nobres, bardos e diplomatas ?

Um Bárbaro bonito ?

Um Bárbaro dono de uma beleza selvagem, predatória. Só porque não vive em uma metrópole e não usa pesadas armaduras ricamente ornadas ele não pode ser bonito ? Por Favor.

Um Bárbaro inteligente ?

Nem todo líder bárbaro precisa ser um obtuso vencedor de duelos. Um comandante bárbaro pode ser um ótimo estrategista, homem sagaz e de pensamento rápido.

Um Bárbaro sábio ?

Como alguém poderia guardar na
memória séculos de tradições, leis e lendas de um povo sem escrita. Como saber as minúcias de uma complicadíssima escrita rúnica usada só por aquele povo ? Como entender de plantas medicinais, alimentícias, venenosas.

Um Bárbaro ágil e rápido ?

Claro, para vencer um adversário não é preciso ter a força de um Gigante, você pode ser muito mais ágil do que o adversário, esquivando-se dele, atacando-o várias vezes e com precisão fatal. Para que lutar até a morte para segurar os adversários, se você pode fazer um esparramo legal e fugir depois?

Um Bárbaro pequenininho ?

E por que não ? Para vencer um adversário você não precisa ser duas vezes maior que ele, e nem para intimidá-lo. Sendo ágil você pode fazer bonito em combate corporal, e em grandes combates, ter uma grande inteligência e carisma torna-o apto a ser um grande líder e estrategista.

Ir para o topo Ir para baixo
https://2000ac.forumeiros.com
 
Bárbaros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
2.000 A.C. :: RPG - 2000 A.C. :: Raças-
Ir para: